quinta-feira, 19 de março de 2015

PASSEIO DAS CARDOSAS ENTROU EM FASE FINAL DE COMERCIALIZAÇÃO

A comercialização do Passeio das Cardosas está praticamente concluída, segundo a Predibisa responsável pela comercialização do empreendimento. Neste momento dos 52 apartamentos para venda faltam três, das 19 lojas restam duas. 
Fernanda Cerqueira
O preço médio rondou os 2 000 a 2 500 euros m2, sendo que em alguns casos ultrapassou inclusive os 2 500 euros.
Não obstante a maioria dos compradores terem sido nacionais entre os compradores estiveram ingleses, franceses, paquistaneses, macaenses e alemães. 
A reabilitação do quarteirão das Cardosas ascendeu um investimento global de 84 milhões de euros. 
Este empreendimento incluiu a reabilitação do antigo palácio das Cardosas, hoje o hotel de cinco estrelas Intercontinental, um parque de estacionamento, a abertura de uma nova praça pública e uma zona comercial e habitacional.

Predibisa Abre nova loja na Baixa do Porto

A Predibisa, consultora imobiliária, inaugura no início de abril a nova loja Predibisa Baixa, na Rua das Flores, n.º 259. 
Fernanda Cerqueira
Segundo João Nuno Magalhães, diretor geral da Predibisa, esta nova loja vai oferecer uma equipa que se “dedicará em exclusivo à zona de intervenção prioritária”. A Predibisa promove este investimento no sentido de “estar mais perto de clientes e compradores. Dos clientes para vender, arrendar e reabilitar e dos compradores, sobretudo estrangeiros que todos os dias sobem e descem a Rua das Flores e Mouzinho da Silveira.” 
Neste momento a Predibisa está a analisar dois projetos residenciais para venda no grande Porto, em localização prime, e dois projetos de grande envergadura na área industrial. Paralelamente à atividade nacional a Predibisa está já a concorrer à internacionalização, pelo que no próximo mês de abril estará já com ação direta no Brasil. 
João Nuno Magalhães afirma que “2014 foi o melhor ano da Predibisa ao longo dos 25 anos de atividade”, mas acredita que “2015 vai suplantar em resultados e volume de faturação o ano anterior”.